quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Fireflight - You gave me a promise (Você me deu uma promessa)

As ondas estão se agitando sob mim
Mas eu sei que isso não pode ser o fim, será o fim?
Neste momento me sinto envergonhado.
Você vai me realizar, se eu apenas disser
Que vou ficar

Vou manter o que tenho: essa esperança,
Você me deu uma promessa,
Você me deu uma promessa.
Eu vou avançar, com este momento, eu nunca vou desistir,
Você me deu uma promessa,
Você me deu uma promessa.

Estou tão cansada que não posso ficar de pé,
Mas eu sei que o tempo vai curar este coração, curar este coração.
Todas as portas estão se fechando.
Mas uma se abrirá e levará para onde você está.

Você, Você chama-me para fora.
Você está apenas fora do alcance,
Mas estou me fechando,
Ainda estou indo, ainda acreditando na Sua Palavra.