sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Fireflight - For Those Who Wait (para aqueles que esperam)

"Outro dia um outro jogo de espera,
Um pouco diferente, mas ainda é o mesmo.
Estou aqui, mas onde está o único pelo que espero?
Estou tendo problemas: sinto-me sozinho.
Quando meu coração encontrar um lar,
Eu quero esperança, mas às vezes eu apenas não sei.
Eu sei que não sou o único.

(Refrão)
Então você canta uma canção de ninar
Hoje à noite, para corações solitários.
Deixe-O definir o seu coração em chamas!
Deixe-O te libertar!
Quando você está lutando para acreditar em um amor que você não pode ver.
Só sei que há um propósito
Para aqueles que esperam.

Eu quero abrir meus olhos.
Eu sei que o que eu preciso é de tempo.
Estou cada vez mais forte a cada dia.
Deus, eu vou levar a você agora
Todos os meus temores e dúvidas, vou deixar ir.
Eu não posso fazer isso sozinho
Então eu vou te dar o controle.
Eu sei que não sou o único.

A pressão faz-nos mais fortes.
A luta nos dá fome.
As duras lições fazem a diferença.
A pressão faz-nos mais fortes.
A luta nos dá fome.
As duras lições fazem a diferença
E a diferença que faz valer a pena.

Deixe-O definir o seu coração em chamas.
Isto é para aqueles que esperam!"