terça-feira, 4 de janeiro de 2011

PG - Quem sou eu?

"Quem sou eu pra que o Deus de toda terra se preocupe com meu nome, se preocupe com minha dor?
Quem sou eu pra que a Estrela da manhã ilumine o caminho deste duro coração?

Não apenas por quem sou mas porque Tu és fiel.
Nem por tudo o que eu faça mas por tudo o que Tu és.

Eu sou como um vento passageiro que aparece e vai embora, como onda no oceano, assim como o vapor.
E ainda escutas quando eu chamo, me sustentas quando eu clamo, me dizendo quem eu sou:

Eu sou Teu, eu sou Teu.

Quem sou eu pra ser visto com amor?
Mesmo em meio ao pecado, Tu me fazes levantar.
Quem sou eu pra que a voz que acalma o mar acabe com a tormenta que se faz dentro de mim?

Eu sou Teu Senhor!

Jesus eu sou Teu.
Eu dependo de Ti.
Me abraça, Senhor.
A quem temerei?
A quem temerei se eu sou Teu?
Eu sou Teu..."