sábado, 21 de maio de 2011

Hillsong United - Lord of lords (Senhor dos senhores)

"Contemplar Sua beleza é o que eu espero.
O adorar, Jesus, é tudo o que eu desejo.
Para este coração que você tem formado para o seu prazer, se propôs a levantar o seu nome nas alturas.

Aqui em rendição, em pura adoração, eu entro em Seus tribunais com um oferecimento de louvor.
Eu sou Seu criado, venho render glória, como é ajustado para o trabalho de Suas mãos.

Agora ao Cordeiro que senta no trono seja glória e honra e louvor.
Toda criação ressoam com a canção.
Adoração e o louvor ao Senhor dos Senhores

O Espírito agora vive e habita em mim.
Mantenho meus olhos sempre fixos na face de Jesus, não deixando as coisas deste mundo me balançarem.
Eu correrei até que eu termine a corrida.

Cantando ao Cordeiro que senta no trono seja glória e honra e louvor.
Toda criação ressoam com a canção.
Adoração e louvor ao Senhor...
Agora ao Cordeiro que senta no trono seja glória e honra e louvor.
Toda a eternidade ecoa a canção.
Adoração e o louvor ao Senhor dos senhores.

Santo Senhor, És Santo.
Jesus Cristo é o Senhor."