quinta-feira, 5 de maio de 2011

3 anos de C.T.I.

"Emoções não faltaram... Momentos em que o hontem seria menos legal que o hoje, em que o sonho nas areias poderia fazer da concepção um mero conceito. E não adianta fazer Plano A, Plano B para se esconder dos paparazzi, mesmo sendo mara ou sendo uma simples falta de companheirismo. Ás vezes quebrando a cara, para não quebrar o cofrinho, ás vezes querendo ser esquecido ou sumir com tudo... Até com um mero biscoito. Entrando no lixo, fatiando as inimizades, vendo caveiras rosa, matando coisas baratas... Tantas loucuras que vivemos juntos, e tantas por vir...


Mamuth, K’margo, K’lango, Toyn-Toyn, Jujuba, Bella-Voz-de-Bella, Ingrid-Hy, K’marguinho, K’languinho, Kr²o, comando vermelho, FP... Tantos nomes, tantos bordões e muitas saudades.


Mesmo se no 2º ano de C.T.I. nós não subirmos, esse ano, mesmo mais longe um dos outros conseguimos passar por portas retangulares e por cachoeiras para mostrar que podemos ser mais positivos, mesmo que a luz (tchaa) se apague e a ataca suma, mesmo se for impoxicablou, mesmo que terminemos no jornal... Daqui a 20, 21 anos estaremos juntos, se DEUS permitir.


No resumo, com certeza fizemos desses 3 anos de C.T.I., anos extremos...


PARABÉNS PARA NÓS!!!!"

Autoria: Igor Alberto (Mamuth)

P.S.: ter amigos é bom demais. É ainda melhor quando são amigos como os meus :)