sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Newsboys - That Home (aquele lar)




"Havia um lar na cidade onde as crianças quebradas, achadas e perdidas viriam de quilômetros de distância só para ver o que o amor era. Porque mamãe tinha um jeito de fazer as coisas darem certo.
Ela cozinhava a nossa refeição favorita, sentava e ouvia o que sentimos. Oh, como a dor era real. Quantas famílias que o diabo roubaria. Mamãe tinha um jeito de fazer as coisas darem certo.
Naquele lar, sabíamos que estávamos seguros para sermos jovens o suficiente para sonhar, para encontrarmos a fé para crer. E, naquele lar, o amor não tinha fim. Foi lá que nós aprendemos a perdoar: naquele lar.
Mamãe sempre teve a música ligada. Às vezes, alta, às vezes, suave. Quando perguntei sobre sua canção favorita, ela abriu a Bíblia no livro de Salmos. Ela sempre dava um jeito de falar sobre a graça.
E, naquele dia, eu recebi a notícia de que essa estadia  de mamãe aqui estava quase no fim. Fiquei a noite toda ao lado dela, segurei sua mão, olhei em seus olhos e disse: Mamãe, quando você estiver no Lar, eu sei que você estará segura. Forte o suficiente para ver a fé que você acredita. Naquele Lar, a vida não terá fim. Eu sei que vou te ver de novo naquele Lar."